sábado, janeiro 01, 2011


As estréias mais esperadas de 2011

O ano de 2011 vem cheio de estréias de cinema. Querem conhecer os filmes que você não vai poder perder?


Amanhecer. Finalmente começa o desenlace!! filme da saga  Crepúsculo  estreará no dia 18 de novembroAmanhecer estará dividida em duas partes.

Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os fã da saga Harry Potter devem estar impacientes, porque neste ano será a segunda parte do final das Relíquias da Morte.A saga de Harry Potter chegará ao fim até julho de 2011.

Justin Bieber: Never Say Never. Em 11 de Fevereiro - o final de semana de San Valentím- estreará o filme do Justin Bieber que é um documentário que mostrará o Justin no seu dia a dia na turnê  My World.

Piratas do Caribe Em Terras Estranhas. Para o dia 20 de Maio voltará a ter na grande tela o  ack Sparrow. Desta vez terá a missão de encontrar a Fonte da Eterna Juventude e no caminho se encontrará um monte de perigos.

Mais filmes? Por exemplo se você for fã da Vanessa Hudgens neste ano poderá vê-la nos filmes  Sucker Punch (que estreará em abril de 2011) e  Beastly, que estreará em julho.

Os fãs da Miley também estão num bom momento, porque neste ano estrearão dois filmes que ela será a artista principal: LOL (Laughting Out Loud) e So Undecover.

E neste ano também veremos a Selena Gomez na grande tela graças à  comédia Monte Carlo, na qual trabalhará junto com Leighton Meester e Cory Monteith.

E o ano de 2011 terminará com uma comedia romântica New Years Eve, segunda parte de Velentine´s DayNew Years Eve contará a vida de vários casais na última noite do ano e vários atores e atrizes famosos estarão neste fiilme, entre eles Taylor Lautner e Lea Michele (Glee).
2

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Neste ano que passou, eu perdi algumas estreias, e filmes otimos. Felizmente consigo pegar na locadora e me atualizar. Eu assistirei a continuação de Crespuculo, até onde já vi, eu fiquei curiosa.

Bjs e Feliz 2011!

Lollipop disse...

No ano passado eu assisti muitos filmes legais e neste ano eu espero assistir muito mais.
Beijo e feliz ano novo pra você tbm Sissy !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t