quarta-feira, dezembro 08, 2010


Mulher não é um objeto .

     Atualmente, muitos homens pensam que as mulheres são objetos, pois quando conseguem uma mulher ''jogam fora'' para conseguir outras mulheres e ficar com fama de pegador.
     
      Eu odeio a mania que alguns homens têm quando dizem '''aquela eu já peguei'‘, eu acho uma falta de educação ficar falando que já ficou com várias, pois a mulher que sai com esses tipos de homens ficam com fama de mulher fácil...
      Minha amiga e eu sem querer escutamos uns garotos falando de garotas e um deles estava chamando uma menina que ele conheceu de feia pra ‘’caramba ‘’ mas dava pra ''pegar'' o que era necessário era pegar um saco e colocar na cabeça dela, fazer um buraco na boca e ''ficar'' pois o corpo dela era a unica coisa que importava e falou mais de uma garota, um deles falou que tinha uma garota do bairro que era toda ridícula dos pés a cabeça mais poderia se sacrificar a ficar com ela e logo passou uma garota bonita na frente deles e eles falaram: “nossa essa ai é gatinha eu pego, mas eu logo, logo jogo fora”. Eles falavam de um jeito que parecia que todas as mulheres iriam querer ficar com eles --’.

      As mulheres podem dizer sim como também podem dar um não para um homem que pede para ''ficar'' com ela, o que esses garotos falaram eu não concordei em nada, eles simplesmente acham que todas estão aos seus pés só por que eles são homens. Haja paciência.
      
      Os homens têm que respeitar as mulheres e as mulheres tem que se comportar como mulheres corretas, não dando ousadia a qualquer homem que aparece na esquina e tudo mais.

                                              
1

1 comentários:

MaddyMadeline disse...

Eu também concordo que esses homens tem que parar de ficar falando por ai que ficou com várias , poxa se eu fica-se com um garoto assim eu morreria de vergonha ...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t