segunda-feira, março 07, 2011


Critica sobre o CARNAVAL-jornalista Rachel Sheherazade,do Tambaú Notícias

Este vídeo ficou famoso , onde a jornalista Rachel Sheherazade, do Tambaú Notícias, mostra sua versão sobre o carnaval neste mês!
Indignada, a jornalista critica os altos preços, as péssimas músicas e os altos gastos do poder público no Carnaval. 
Vale a pena dar uma olhada!
7

7 comentários:

Francyelly Moura disse...

Ainda não tinha visto esse vídeo, mas adorei tudo o que essa jornalista falou. Não a conheço, nem ao jornal, mas ela sabe muito bem do que está falando. Gostei quando ela se referiu ao "pão e circo", coisa extremamente característica da política atual. Seria bom que cada vez mais pessoa tomassem conhecimento de assuntos como esse, pena que mesmo que a maioria das pessoas vejam isso, ainda vão contribuir com o sistema, fazendo de tudo para comprar aquele abadá caro. Mas, é essa a lógica do sistema né... Gostei muito mesmo e posso até dizer que virei fã dela. Adoro pessoas de personalidade, com suas próprias convicções! Uma moça muito inteligente!
Parabéns pelo post^^

Não estou conseguindo seguir nem com Explorer e nem com o Chrome... Assim que conseguir sigo você, amei seu catinho =]

Se puder, dá uma olhada no meu blog:
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Beijos

Unknown disse...

Bem bacana o post.

Ótimo esse video!!

tem sorteio lá no blog.

http://www.guiamodamulher.com/

Anônimo disse...

falou tudo e disse umas boas verdades...

Eloá Marques disse...

Oi lindas,saudades...cadê você? Está sumidinha.

Não tinha visto esse vídeo ainda...a reporter arrasou,falou o que muitos pensam e se calam,muitas das coisas ou quase tudo o que ela disse é verdade,agora cabe as autoridades darem prioridade a coisas mais urgentes e sérias...nada contrar a quem gosta de carnaval,apenas concordo com ela que muito dinheiro é desperdiçado nesses eventos.

Linda Semana para ti!!!

Beijinhos :)******

WS Compras disse...

Olá, td bem com vc? Estão rolando alguns sorteios lá no meu blog, vc quer participar e me ajudar a divulgar ? Obrigada! bj

Anônimo disse...

Olá!
Acabo de visitar o blog e já o estou seguindo.
Te espero no meu blog, combinado?
Paz e bem!
Lu (http://tende-animo.blogspot.com/)

mark's disse...

Conheci o blog a poucos instantes e ja estou completamente envolvido pelas matérias postadas e bom gosto do autor.
BOM DEMAIS, ver alguém de CORAGEM como essa jovem jornalista, dizendo tudo que gostariamos de dizer num gde veiculo de comunicação. ELA ta CORRETISSIMA em tudo. Moro em FORTALEZA/CE, e agora em julho acontecera o FORTAL (carnaval fora de epoca)efeito esse que dispoe ate de um CIDADE DO FORTAL, e conta com mega estrutura de segurança e apoio de amubulancias e emergencias. ENQUANTO, ISSO nos reles moradores da cidade convivemos com A VIOLENCIA e O DESCASO NA SAUDE. Mais de 300 policiais fazendo guarda nesse evento, enkto na cidade eu trabalhador comum ja perdi a conta DOS ASSALTOS QUE SOFRI..AMBULANCIA é outro dilema, espera-se ate 3 (TRES) horas pra se chegar uma qdo se precisa aki. Enkto nesse vergonhoso carnaval fora de epoca sera disponibilizado um esquema DE PAIS DE 1 MUNDO PARA 4 DIAS DE FOLIA... VIVA O BRASIL, e PARABENS FORTALEZA..BELAS PRAIAS E LUXO, E PRA POPULAÇÃO DESCASO E LIXO..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t