terça-feira, janeiro 11, 2011


Moda:O chapéu está em alta no verão

Chapéus de abas médias são a marca registrada do verão e podem ser usados tanto na praia como na cidade

Desprezados durante muitos anos por serem considerados antiquadros,os chapéus hoje são mais do que acessórios para bloquear o sol,eles se tornaram peças do mundo fashion.As cantoras Beyoncé , Rihanna,Fergie e a rainha do pop Madonna,por exemplo,não dispensam o acessório em suas aparições nos momentos de lazer.


Destaque das passarelas internacionais,o chapéu também deve invadir as ruas brasileiras neste verão nas mais variadas cores,estampas e modelos."É um acessório que agrega estilo e valoriza o visual",comenta a personal stylist Cris Vieira.

Uma das grandes vedetes da estação é o modelo Panamá,feito de palha trançada,com abas médias e copa amassada no meio.O modelo é ideal para ser usado com biquínis,saias de praia ou shorts,para uma caminhada à beira-mar,ou ainda  com calças skinnys,aquelas bem justas,e até com produções mais sofisticadas,como vestidos.

Para um visual mais urbano ou noturno,o modelo fedora,feito de feltro ou lã e com abas mais curtas,é uma opção para quem gosta de ousar.
Como os chapéus chamam bastante atenção,é preciso tomar cuidado com outros acessórios.brincos e colares devem ser delicados para não sobrecarregar a área do rosto.
4

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Acho muito legal, alguns são extravagantes outros bem discreto, mais admiro muito acho chique.
Abraços forte

MaddyMadeline disse...

Eu amo esses tipos de chapéus são lindos e chiquérrimos , eu querooo
kkkk
bj

Lollipop disse...

kkkk...
eu gosto muito desses chapéus
Até mais Tainara

Lollipop disse...

Concordo com você Principe
volte sempre !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t