quinta-feira, janeiro 13, 2011


A auto estima é fundamental para o sucesso

    

Segundo psicólogos,é grande o número de pessoas que têm pouca estima por si  mesmas :não acreditam no próprio potencial,não avançam nem têm metas e vivem presas a sentimentos que não conseguem esquecer.esse foi o tema que o programa ''coisas de mulher'' debateu em ''o valor'',apresentado por Vivi Freitas.
       Entre os entrevistados estava a psicóloga Ana Paula Smirne,que disse que para as mulheres é importante ser estimada pelo marido.Já também o psicólogo Alexandre Bez  falou  que os homens dão mais importância profissional.
        As convidadas Vanessa Champi,Mary Bacala e Luísa Teixeira criticaram o fato de vivermos em um mundo que prioriza dinheiro e fama em detrimento do caráter.
       Mary e Vivi disseram que depender dos outros,estar sempre preocupada com o que falam a respeito,e ser ciumenta e desleixada com a saúde são atitudes de pessoas que não se valorizam.
     Já Vanessa e Luísa observaram que quem tem auto estima elevada,acredita em si mesmo,assume sua crença e princípios,procura fazer sempre o melhor,enfrenta desafios,é original,persistente,verdadeiro e honesto;investe em  seu potencial,respeita a opinião dos outros,aprende com os próprios erros e com as dificuldade.
      O programa trouxe ainda importantes informações:a nutricionista Vivian Pian falou sobre os cuidados com a dieta e a dermatologista Andréia Mateus explicou por que não se deve emprestar maquiagem.

Assista o programa coisas de mulher - a atração é apresentado por Vivi Freitas que juntamente com suas amigas,aborda um tema diferente a cada semana.O programa é transmitido pela ''Record News'',aos  sábados,às 16h,pela ''Rede Família'',aos sábados,as 19h. 

4

4 comentários:

MaddyMadeline disse...

O seu blog está de parabéns amiga
que blog lindo :)
Beijão
eu gostei do post ,acho que todos devem ser feliz com si próprio,sempre.
:D

Lollipop disse...

Obrigada você Tai ,volte sempre !

Unknown disse...

Concordo é fundamental mesmo.

Muitas não se cuidam =/

http://guiamodamulher.blogspot.com

Lollipop disse...

é
obrigada pelo comentário :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t